bol5

bol5A empresa Gravity Supply Chain anunciou esta semana uma parceria com a Microsoft para acelerar a implementação das suas soluções SaaS (Software-as-a-Service).

O software da Gravity fornece às organizações uma visibilidade total e em tempo real da cadeia de abastecimento.
Este software também oferece a possibilidade de gerar perspectivas previsionais, ações prescritivas e suporte automatizado a decisões nas redes globais de sourcing e na cadeia de abastecimento das empresas. A Gravity continuará a tirar partido da plataforma na nuvem Azure da Microsoft para continuar a implementar soluções SaaS diferenciadas para os seus clientes a um ritmo mais rápido.
“O nosso software suporta a digitalização da cadeia de abastecimento de algumas das principais empresas do mundo, permitindo-lhes capitalizar as oportunidades de gerar receitas e aumentar a relação com os clientes”, afirmou Graham Parker, diretor executivo da Gravity Supply Chain. “A nossa parceria com a Microsoft vai ajudar-nos a cumprir a nossa missão de inspirar a transformação das cadeias de abastecimento atuais num momento em que o mundo entra numa era de economia digital”.
A Microsoft está igualmente interessada nas oportunidades oferecidas pela parceria, tendo Gerald Leo, Diretor da área “Commercial Partners and Small Medium Enterprises Group”, da Microsoft Singapura, afirmado: “O Microsoft Azure fornece altos níveis de eficiência organizacional e facilita a tomada de decisões orientada por dados. Isso torna o Azure a plataforma perfeita para implantar as soluções inovadoras na cadeia de abastecimento SaaS da Gravity, que vai ajudar os clientes a transformar digitalmente as suas cadeias de abastecimento, beneficiando assim de uma maior produtividade e de decisões mais inteligentes. ” Gerald afirmou também: “A parceria entre a Gravity e a Microsoft vai permitir à Gravity adotar a plataforma de nuvem inteligente da Microsoft e integra-la com sua experiência da cadeia de abastecimento, permitindo fornecer sistemas de ponta concebidos tendo em vista o futuro”.

By gab

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *