informação e comunicação

informação e comunicação

A Vialink, empresa especializada em infraestrutura, sistemas e governança em tecnologia da informação, adotou o princípio da eficácia com simplicidade e os empregou na maximização dos investimentos feitos por seus clientes.

Com mais de 70 empresas parceiras que utilizam seus produtos e serviços, entre elas ESPN, SuperVia, BSM Engenharia, Farm, Schlumberger e 2 Alianças Armazéns Gerais, a empresa carioca iniciou 2013 investindo em novos conceitos tecnológicos e pretende crescer 15% este ano, aumentando a sua participação no mercado brasileiro de TI.

 

De acordo com Marcelo Brogliato, engenheiro de computação, sócio e diretor-executivo da Vialink, serviços simples e ajustáveis à realidade dos clientes são os fundamentos que permitiram à empresa a criação de soluções de sucesso para organizações das mais diversas áreas. “Como tendência desse novo mercado, é preciso desenvolver e oferecer produtos sob medida para as companhias. Por isso, é importante escutar o cliente e saber quais problemas ele pretende resolver e como isso vai ser feito. Com essas informações, nós podemos orientá-lo a usar melhor os softwares. É com base nesse pressuposto que definimos o tipo de serviço ou produto mais eficiente para cada caso.”, afirma Marcelo.

 

Segundo Claudio Abreu, engenheiro eletrônico, sócio e diretor-executivo da Vialink, com essa postura acabamos nos tornando especialistas em resolver problemas crônicos das empresas, seja de conectividade, de operação e controle ou de gerenciamento de recursos de TI.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain