Com a primeira e a segunda fase 100% locadas para grandes players, a Global Logistic Properties (GLP) divulga no mercado a terceira fase do GLP Ribeirão Preto, disponibilizando mais um galpão logístico com módulos de 1.050 a 11.600 m². A empresa já iniciou a última fase do empreendimento que vai oferecer um galpão de 17.600 m² com módulos a partir de 1.960 m².
Segundo Clarisse Etcheverry, diretora de desenvolvimento da GLP, o empreendimento é composto por galpões modulares, que atendem diversas especificações de armazenagem e distribuição.
O condomínio foi desenvolvido para atender indústrias leves, operadores logísticos, empresas de transporte, e-commerce, atacadistas e varejistas, a fim de facilitar as operações dos usuários no dia a dia, através de um projeto eficiente com uma infraestrutura completa, complementa Clarisse.
O empreendimento está instalado em uma área de aproximadamente 200 mil m² com o total de área bruta locável de 64.500 m² no km 317,5 da Rodovia Anhanguera, a 2 km do Aeroporto Leite Lopes. A localização estratégica do empreendimento permite fácil acesso ao Triângulo Mineiro e cidades como Campinas e São Paulo, o que torna o condomínio uma excelente opção para solucionar a operação logística para empresas de vários setores.