A Líquido Store, e-commerce de moda praia e fitness, conquistou o selo prata da Ebit, que indica 87,50% de entregas feitas no prazo e de probabilidade de os consumidores voltarem a comprar com a empresa, após realizar diversas estratégias para impulsionar sua logística.
“No e-commerce, o nosso principal desafio é o prazo de entrega, pois é um dos principais aspectos que gera valor para o cliente por toda a expectativa em conhecer pessoalmente seu produto e avaliar se realmente realizou uma compra segura e eficaz”, avalia Bruna Martins, gerente de e-commerce e marketing da Líquido Store.
Em julho de 2017, a Líquido Store e a Mandaê firmaram parceria com o desafio de otimizar a logística da loja virtual e atender as expectativas cada vez mais urgentes do consumidor online.
“Conhecemos a Mandaê em um evento de e-commerce e a escolhemos como parceira pelo atendimento que presta e o histórico de qualidade e serviço”, explica Bruna.
Para ela, o diferencial da Mandaê é a equipe e o profissionalismo. “Ela é comprometida em ajudar seus parceiros e surpreender positivamente o cliente final”, adiciona Bruna.
Criado em 2014, o e-commerce da Líquido possui mais de 120 mil acessos por mês e representa 30% de todas as vendas da marca, com expectativa de aumento para os próximos meses.
Além do e-commerce, a Líquido possui 73 lojas físicas espalhadas pelo Brasil e quatro lojas no exterior (Dubai, EUA, Bélgica e Holanda). A marca começou em 2001 como uma pequena loja no bairro do Brás, região popular por ser um grande centro de comércio em São Paulo. O negócio foi fundado com objetivo de oferecer produtos que aliassem qualidade a um bom custo-benefício.