Melhores nas áreas de Supply Chain e Compras
O evento reconhece os melhores profissionais, projetos e fornecedores do Brasil nas áreas de supply chain e compras. Entre as categorias estão: Profissionais do Ano, Melhores Projetos, Fornecedores e suas…
Jadlog amplia sua participação na logística do e-commerce
A JadLog, uma das maiores empresas de transportes de cargas expressas fracionadas e uma das principais operadoras logísticas para o setor de e-commerce no País, elevou as movimentações de entregas…
DHL se prepara para os novos padrões na Mundial de Fórmula 1™ de 2017
A DHL, empresa líder mundial em serviços de logística, planeja quebrar novos recordes de velocidade, dentro e fora da pista de Fórmula 1, em uma das temporadas mais esperadas em…
Conectividade é essencial para lidar com os desafios da logística 4.0
A Jungheinrich, líder em soluções intralogísticas e fabricante de produtos de movimentação e armazenagem, participa da FISPAL Tecnologia 2017 – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e…
Gestão logística para redes alimentícias
Atuar no segmento de alimentação é desafiador. Há muito espaço no Brasil para crescer, mas existe um caminho a ser percorrido pelos empresários que atuam no segmento quanto à condução…
Continental adquire empresa de gestão de frotas
O Grupo Continental adquiriu a empresa Zonar, provedora de tecnologias de gestão de frotas norte-americana.
Empilhadeira Wave da Crown dobra velocidade de operação
Empresas que trocaram a escadas convencionais pela empilhadeira Wave da Crown comemoram um aumento de 100% da velocidade de operação em armazéns.
Intralogística: 3 tendências para o futuro
Num mercado acirrado, a entrega é um fator relevante para o custo final de uma mercadoria e sua pontualidade pode afetar a satisfação do cliente final.
BD inaugura Centro de Distribuição no Complexo Multilog
A BD, empresa global de tecnologia médica, inaugura um Centro de Distribuição (CD) na Multilog, em Itajaí (SC).
DHL cria linhas de montagem de kits
Pesquisas de consumo apontam que, em momentos de dificuldades econômicas, promoções do tipo leve 3 e pague 2 têm fortes impactos, ajudando aumentar a rotatividade das gôndolas.