A Target Sistemas anuncia, para 2014, sua intenção de manter um progresso na casa dos 30%, com o lançamento de novos produtos como o Rota Plan e apresentação de novas versões de soluções já oferecidas pela empresa.
De acordo com Rafael Rojas Filho, diretor da Target, o crescimento alcançado no ano anterior, quando a empresa faturou R$ 11 milhões, é resultado de um planejamento baseado em metas e no empenho da empresa em conquistar novos clientes e ampliar o escopo de serviços e soluções.
Outro fator que contribuiu para os bons resultados da Target foi a abertura da unidade de atendimento no Rio de Janeiro, mercado bastante estratégico para a marca.
“Queremos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, estreitar relacionamento e vivenciar intensamente a realidade da distribuição no Brasil. Desta forma conseguiremos oferecer soluções e serviços cada vez mais aderentes ao setor”, diz o diretor.
Atualmente, a Target está presente em cinco importantes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, Recife, Salvador e Porto Alegre, oferecendo ao mercado 11 soluções integradas que tornam a distribuição mais ágil e eficiente.