sulistafrota

sulistafrota

Criada em 1983, a Transportadora Sulista, uma especialista em logística automotiva, tem sua história baseada na premissa de que o atendimento personalizado faz toda a diferença.

“Nossa equipe atende ao cliente de forma diferenciada, concentrando em um único canal de comunicação a solução de todas as suas demandas. Este time está apto a oferecer desde soluções logísticas mais complexas, informações sobre as cargas, até assuntos rotineiros relacionados a documentos e cobrança”, conta a diretora executiva do Grupo, Josana Teruchkin.

A Transportadora Sulista está pronta para atender ao cliente, tirar suas dúvidas, transmitir informações a qualquer momento – localização, avisos de embarque e chegada da frota ao destino, embarques emergenciais e tudo o que o cliente precisar. A frota, formada por 240 veículos, é 100% rastreada por satélite. “Para nós, a Sulista é uma prestadora de serviços competente, séria e profissional. O relacionamento é aberto, o que facilita a prevenção, identificação e solução de problemas”, conta o diretor de compras e logística da Maxion, Joel Gonçalves Barbosa, cliente da Sulista desde 2008.

“Nosso foco está na melhoria contínua de processos, bom atendimento e conquista de novos negócios”, afirma a diretora executiva Josana Teruchkin. A estratégia tem funcionado. Comparado ao primeiro semestre de 2012, o crescimento neste ano foi de 32% em termos de receita e mais de 132 mil toneladas transportadas. O mais interessante foi que o crescimento veio, em grande parte, dos atuais clientes que contrataram novas rotas e ampliaram o leque de serviços logísticos com a Sulista. A projeção é terminar o ano com crescimento na ordem de 15% no faturamento com relação a 2012.

Para a diretora executiva, os aspectos relevantes neste ano foram as aplicações em tecnologia, com a aquisição de um novo KMM ERP 3.0 (investimentos de R$500 mil), desenvolvido exclusivamente para companhias que atuam na área de transporte e logística. Outra ação foi a ampliação da estrutura de armazenagem. “Finalizamos o ano de 2013 muito satisfeitos, com a conquista de um novo contrato que, além do importante faturamento, aumentará nossa participação no sul do país e nos colocará em um novo patamar de estrutura”, conta Josana.

By thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *