vialogecommerce

vialogecommerce

A Vialog, empresa de logística do Grupo RBS, aumentou seu faturamento entre os meses de janeiro e julho desse ano, assim como o volume de entregas diárias de encomendas de e-commerce e no total de entregas terrestres realizadas nos três Estados do Sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Atualmente, a empresa faz mais de 600 mil entregas simultâneas por dia na região Sul – que compreende, além das encomendas de e-commerce, também a distribuição de periódicos (jornais e revistas).

A unidade celebra ainda a conquista de novos clientes nos últimos meses, como: Ricardo Eletro (Rede de varejo especializada em eletrodomésticos com sede em Belo Horizonte); Privalia (clube online de compras que oferece produtos de grandes marcas com descontos de até 70%, com mais de 3 milhões de sócios) e Clube de cerveja Have a Nice Beer (com sede em São Paulo e que conta com cerca de quatro mil associados em todo o Brasil). Além disso, a Vialog também tornou-se operadora exclusiva das entregas da companhia global de varejo B2W (Americanas.com, Submarino e Shoptime) na Região Sul.

“Com o crescimento das vendas pela internet, o serviço de entrega de encomendas tornou-se estratégico para a fidelização dos clientes. Esse é o segmento que mais cresce no nosso portfólio e no Brasil. As empresas buscam cada vez mais um parceiro sólido para o seu negócio. Estamos diariamente em busca do aperfeiçoamento do nosso trabalho para oferecer a melhor solução. Queremos crescer ajudando o nosso cliente a entregar seu produto da melhor forma e dentro do menor prazo”, afirma Ricardo Hoerde, o gerente-geral da Vialog.

By IMAM

O IMAM desde 1979 vem publicando conteúdo sobre Logística e Supply Chain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *