A empresa adotou a cidade, além do potencial econômico local, devido à sua localização estratégica em função da proximidade com o Porto de Itaguaí e o Porto do Rio de Janeiro. Estes portos são pontos de escoamento e entrada de mercadorias importadas e exportadas para o terceiro maior Estado do Brasil em termos de PIB (Minas Gerais). No município se encontra também o Aeroporto do Galeão, quarto maior terminal de logística do País em volume de carga aérea.
“Nós iniciaremos nossas atividades aqui com o know-how de uma equipe com foco em desembaraço aduaneiro, que requer anuência da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O setor farmacêutico e hospitalar foram as primeiras demandas atendidas pela nova filial, em contratos assinados logo no início de nossas atividades”, comemora Leonardo Gazen, gerente da nova Filial Rio de Janeiro
A equipe será composta por profissionais especializados que atuarão nos serviços de Frete Internacional, importação e exportação, e Desembaraço Aduaneiro. Os colaboradores estarão instalados numa área de 100m², no coração da cidade do Rio de Janeiro.