A FM Logistic (antiga McLane) em apenas quatro meses de atuação, já apresenta 28 clientes em seu portifólio, prestando serviços para grandes companhias do setor de alimentos, cosméticos, higiene e limpeza, eletro-eletrônicos, automotivo, brinquedos, entre outros.
“Desde o início das nossas atividades no Brasil, conquistamos clientes e estamos observando grandes oportunidades de negócios no País. Neste primeiro momento, nos dedicamos na apresentação da marca da FM Logistic e estamos nos posicionando como um player de confiança para serviços de Supply Chain”, diz Michèle Cohonner, diretora geral da FM Logistic no Brasil.
Para 2014, a expectativa da FM Logistic é a ampliação dos serviços oferecidos no Brasil. “Até o momento, estamos oferecendo a nossa excelência para serviços de Supply Chain. No ano que vem, queremos implementar opções de transporte e co-packing”, afirma Cohonner. Outra novidade prevista para este ano é a inauguração da planta de Cabreúva (SP), prevista ainda para o primeiro semestre.