libraMaerskLaberinto

libraMaerskLaberinto

O início de 2014 não poderia ser mais promissor na Libra Terminais Santos, operadora do Grupo Libra. Na última segunda-feira (13), a operação do navio Maersk Laberinto registrou a extraordinária marca de 127 movimentos por hora (mph).

O novo recorde reforça que a empresa iniciou o ano em ritmo acelerado, mantendo o foco nos clientes, com excelente qualidade de serviço, traduzido em alta performance.

A nova marca supera a registrada em novembro, com 122 mph, no mesmo Maersk Laberinto, navio de bandeira de Hong Kong, com 300 metros de LOA e 45 metros de boca. “Operamos com quatro ternos, do início ao fim, conseguindo uma performance acima de 30 mph por terno em média, também outro importante recorde atingido”, salientou o diretor geral da Libra Terminais Santos, Roberto Teller.

Segundo ele, o planejamento contou com ferramentas avançadas de otimização de área e fluxo e uma equipe operacional altamente capacitada. “Também é importante salientar a equalização na distribuição dos ternos efetuado pelo armador”, destacou Teller, lembrando que essa operação mostra o início acelerado em busca da estabilidade de processos, redução de variabilidade da produtividade.

“Este ano já fizemos outros três navios acima de 90 mph e estamos na incessante busca da excelência operacional com a devida eficiência, entregando, assim, o melhor nível de serviços requerido por nossos clientes”, acrescentou o diretor geral da Libra Terminais Santos.

By thais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *