A Máxima Sistemas, especializada em tecnologias de mobilidade para a gestão e o desenvolvimento de força de vendas em multiplataformas e logística, lança seu Programa de Fidelidade aos clientes, o “mundoMÁXIMA”. Com ele, a empresa passa a recompensar o cliente por meio de ações simples, como curtir a sua página no Facebook, indicar um novo cliente, homologar um novo produto da companhia ou se filiar às instituições de apoio do segmento, como a ABAD (Associação Brasileira de Atacadistas Distribuidores) e suas frentes regionais.
Os pontos acumulados podem ser convertidos em até 100% de desconto nas soluções da empresa, como o próprio Pedido de Venda (solução de força de vendas) e, inclusive, bonificação dos novos produtos da família maxMove (maxMove Entrega e maxMove Rastreamento), as ofertas recém lançadas de logística da corporação.
Com a chegada do “mundoMÁXIMA” ao seu portfólio de serviço, a companhia reitera a estratégia de fomentar a eficiência logística no mercado durante o ano de 2015, proporcionando aos atacadistas distribuidores as melhores práticas ligadas à venda em campo e à logística de entrega das mercadorias por meio das suas tecnologias preparadas para suportar as demandas específicas do setor.
Entre os produtos que fazem parte do sistema de trocas do “mundoMÁXIMA”, destaque especial ao maxMOVE Entrega, solução voltada para atacadistas distribuidores chegarem à excelência na logística de distribuição, um dos principais focos da provedora. O sistema permite a visualização do romaneio da entrega, a localização e a definição da rota para chegar até o destino, além do registro da data e hora de chegada do motorista no seu ponto final, o cálculo do tempo gasto de descarga, o registro das devoluções de mercadorias, assim como a emissão do registro digital do comprovante de entrega da nota fiscal, entre outras funcionalidades. Tudo isso usando um smartphone.