A Jungheinrich, empresa global que atua no segmento de tecnologias para armazenamento e movimentação de materiais, está investindo em soluções customizadas para atender aos desafios das novas tendências do mercado.
“Na Jungheinrich, a Intralogística 4.0 já começou. Graças ao nosso portfólio de soluções, criamos valor para os clientes”, afirma Lars Brzoska, vice-presidente de Vendas e Marketing.
Segundo o executivo, a empresa apresentará diversos novos produtos na LogiMAT 2017, que acontecerá entre os dias 14 e 16 de março, em Stuttgart, Alemanha, entre eles, a transpaleteira elétrica ERE, considerada a mais rápida e eficiente do segmento, e também os modelos de empilhadeiras EMD 115i, que funciona com bateria de lítio e é a menor do mundo, e o ETV Q20/Q25, com mastro retrátil multidirecional, que consegue se movimentar por corredores bastante estreitos e elevar cargas até 12 m de comprimento, a uma altura de 10,7 m.
A empresa também está se posicionando como líder na categoria de veículos sem operadores, com o lançamento do modelo EZS350a, um rebocador automatizado que pode ser facilmente integrado às estruturas logísticas já existentes.